Paulo Henrique de Souza e Itainá Martins Barbosa são proprietários de uma sorveteria, localizada na esquina da Rua Paraná.
Foto: Redes Sociais

Na manhã desta terça-feira (31), por volta das 9h30, um casal foi baleado no centro da cidade de Luís Eduardo Magalhães/BA. Paulo Henrique de Souza e Itainá Martins Barbosa são proprietários de uma sorveteria, localizada na esquina da Rua Paraná, onde foram surpreendidos a tiros e correram para uma auto peças vizinha, na tentativa de se refugiarem, mas não foi possível, tendo em vista que, a dupla invadiu o local e executou o comerciante. Sua mulher foi alvejada com um tiro na perna direita.

Os tiros partiram de uma pistola 380 e atingiram Paulo na região lombar, tórax, e na veia femoral. Ele teve morte imediata em consequência de uma hemorragia e a mulher foi encaminhada para UPA.

Policiais militares da 85ª CIPM e CIPE/Cerrado colheram informações e iniciaram buscas na tentativa de localizar os autores dos disparos que fugiram sem deixar pistas. O corpo de Paulo Henrique será removido para o IML de Barreiras. Com esse caso, Luís Eduardo Magalhães registrou o 7º homicídio de 2017.

Cápsulas do calibre .380 usado pelos criminosos.
Fonte: Blogbraga/Reportagem: Guilherme Maciel e Elvis Araújo
Axact

Sobre Nós

A Folha Informativa se faz hoje como a maior coluna de notícias no Estado da Bahia e Nordeste do Brasil. Acompanhe diariamente!

Comentários:

0 comments: