Moradores já não sabem a quem recorrer, e situação da feira só piora a cada período de chuva.
Foto: Jornal Cidade |
Mesmo sendo uma atividade de suma importância para os moradores da região, a feira livre do bairro está instalada sob uma situação caótica quando o quesito é organização e estrutura das ruas na área.
Além do problema de gestão municipal referente ao saneamento básico do local, onde qualquer um que transita pela área pode encontrar com facilidade focos de água empoçada de qualquer chuva, ou esgoto escorrendo pelas ruas, tem também a falta de estrutura das barracas por parte dos barraqueiros e alguns trechos da feira que estão sobre terra batida.
A situação da área não compromete só a mobilidade da população que se dirige até o local, mas também a saúde dos moradores, já que alimentos de todos os tipos são comercializados sob tal situação.
Por ser uma região de grande porte, a prioridade em tratar do problema por parte da prefeitura municipal deveria ter certo caráter de urgência, usando meios como estruturação do local e fiscalização da situação de comercialização dos alimentos, entretanto, não é isso que se vê.
Enquanto essa situação do Bairro só piora a cada dia, resta a população cobrar, ou esperar por algum movimento em prol da solução do problema.
Com informações: Jornal Cidade
Comentários:
0 comments: