Katão, como é conhecido na cidade de Barreiras, conquistou o terceiro lugar na categoria master do 8° Campeonato Mundial de Fisiculturismo na Tailândia.

Katão, como é conhecido na cidade de Barreiras, conquistou o terceiro lugar na categoria master do 8° Campeonato Mundial de Fisiculturismo na Tailândia.

Foto: Divulgação

Agostinho de Lima Figueredo, conhecido profissionalmente como Katão, conquistou o terceiro lugar na categoria Máster de até 85 Kg na oitava edição do Campeonato Mundial de Fisiculturismo, que teve edição de 2016 disputada na Tailândia.

O atleta baiano já possui uma rica história dentro do fisiculturismo mundial, sendo pentacampeão brasileiro, tetra campeão sul-americano, vice-campeão do Arnold Classic em 2013 e 2014, além de ter conquistado colocação considerável em outras edições do Campeonato Mundial de Fisiculturismo, como o 7° lugar no campeonato com edição na Coreia do Sul, 9° no Bahrein, e 8º colocação na edição que foi realizada no Brasil.

O Campeonato Mundial da Tailândia contou com competidores de 78 países distribuídos em diferentes categorias, e foi disputado entre os dias 29/10 e 04/12.

Outro atleta baiano, natural da cidade de Ruy Barbosa também conquistou o terceiro lugar na categoria Máster de até 75 Kg, trata-se do fisiculturista Perivaldo de Oliveira, que assumiu o terceiro lugar no ranking mundial  em sua categoria.

Axact

Sobre Nós

A Folha Informativa se faz hoje como a maior coluna de notícias no Estado da Bahia e Nordeste do Brasil. Acompanhe diariamente!

Comentários:

0 comments: