Mulher ofereceu crianças por R$ 400, em Luís Eduardo Magalhães.
Meninos foram levados para a casa da avó materna pelo Conselho Tutelar.
G1 Bahia - A mulher que tentou vender os filhos por R$ 400 cada, no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, alegou, em depoimento, que iria comercializar as crianças porque passa necessidade e precisa de dinheiro.
Ainformação foi confirmada ao G1 nesta quarta-feira (11) pelo delegado Leonardo Mendes Júnior, titular da delegacia da cidade.
De acordo com o delegado, a mulher foi ouvida na terça-feira (10) e disse que estava desesperada por estar desempregada. "Ela disse que foi um momento de loucura, que estava bêbada e passando necessidade. Falou que em sã consciência não teria feito isso, mas nada justifica", contou o delegado.
Segundo Mendes Júnior, pelo rumo das investigações, a mulher deve ser presa em breve e corre o risco de perder a guarda dos fihos em definitivo. No dia do flagrante, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. O marido dela e algumas testemunhas são esperados na delegacia para prestar depoimento ainda nesta quarta-feira. As crianças permanecem na casa da avó materna, para onde foram levadas pelo Conselho Tutelar da cidade.
Crime
Conforme o delegado Leonardo Mendes Júnior, a mulher foi detida e levada para a delegacia na sexta-feira (6), após a polícia e o Conselho Tutelar da cidade receberem denúncias de que ela pretendia vender os filhos.
No momento da abordagem, segundo o delegado, ela e as crianças estavam em um bar da cidade. A mulher bebia com outras pessoas, enquanto as crianças dormiam em cadeiras de plástico.
Ainda de acordo com Mendes Júnior, a mãe das crianças seria ouvida ainda na sexta-feira, mas não teve condições, pois estava bêbada. Ela foi impedida de ter acesso às crianças até que o caso seja concluído.
Comentários:
0 comments: