A Associated Press informou segunda-feira que o ex-presidente Barack Obama liberou US $ 221 milhões em financiamento americano para a Autoridade Palestina, na manhã sexta-feira, 20 de janeiro – apenas horas antes de ele deixar o cargo.
Foto: Reprodução
AAssociated Press informou segunda-feira que o ex-presidente Barack Obama liberou US $ 221 milhões em financiamento americano para a Autoridade Palestina, na manhã sexta-feira, 20 de janeiro – apenas horas antes de ele deixar o cargo.

Esta não foi a primeira vez que Obama deu dinheiro à Autoridade Palestina apesar dos desejos do Congresso. Em 2012, por exemplo, ele desbloqueou cerca de US $ 200 milhões, que tinham sido congelados em resposta às ações unilaterais dos palestinos nas Nações Unidas, usando um termo legal incluída na Lei de Responsabilidade palestina.

Os republicanos têm cada vez mais pedido para bloquear ou cancelar o financiamento para a Autoridade Palestina, não só por causa de movimentos diplomáticos unilaterais em relação a um Estado, mas também por causa da crescente evidência de que os fundos são utilizados para incitar a violência e fornecer recompensas financeiras para os terroristas.

Fonte em inglês: http://www.breitbart.com/big-government/2017/01/23/report-obama-gave-221-million-palestinians-last-hours/
Axact

Sobre Nós

A Folha Informativa se faz hoje como a maior coluna de notícias no Estado da Bahia e Nordeste do Brasil. Acompanhe diariamente!

Comentários:

0 comments: