Zito Barbosa. Ao lado do aliado político e Presidente da Câmara Gilson Rodrigues e da vice-prefeita e ex vereadora Karlucia Macêdo, durante a posse. Foto: Kalline Cesareno / Mural do Oeste |
Além de ser vítima dos corriqueiros crimes administrativos da política brasileira, Barreiras já chegou até a perder de maneira "oculta" seu território para a recém nascida Luis Eduardo Magalhães, e o ex-prefeito Antônio Henrique teve um papel importante na luta contra esse golpe que fora um dos mais sérios sofridos pela cidade. Mas, apesar de todas estas "intempéries" Barreiras sobreviveu!
Zito Barbosa e Antônio Henrique durante a transferência de posse. |
Barreiras é pólo comercial, pólo turístico, pólo agropecuário, polo educacional. Dona de capacidades que tornariam a cidade até um "pólo de beleza urbana" no estado, mas esta, está entregue aos esgotos, lixos e qualquer outra coisa que não traz beleza à cidade, e vale especular de quão lindo seria se aquele cais da cidade fosse bem cuidado.
Durante a posse, o Prefeito Zito Barbosa, que já fora prefeito em outra destacável cidade do Oeste Baiano, disse que "um novo destino aguarda a Capital do Oeste baiano", além de olhar para o ex-prefeito Antônio Henrique e declarar que não existe mais "rivalidade" política, mas sim um único interesse em prol das necessidades da cidade.
Estas, entre outras palavras do novo gestor municipal, semearam nos corações barreirenses uma nova esperança quanto ao destino da cidade que precisa com urgência retomar o posto que é seu.
"Vamos promover as mudanças que Barreiras tanto precisa para seguir sua caminhada rumo ao desenvolvimento. O nosso trabalho será harmônico com a Câmara de Vereadores para juntos tocarmos os projetos mais importantes para a cidade, e agora, mais do que nunca, somos todos Barreiras!"
Comentários:
0 comments: