Crime aconteceu em Itapuã, Salvador, em março do ano passado. Suspeito foi preso em São Felipe

Foto: Polícia Cívil
Jailton Santos Silva, 47 anos, acusado de matar um jovem de 25 anos para não pagar uma dívida de R$ 50, foi preso no sábado (22), em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele foi levado por uma guarnição da Polícia Militar para a Delegacia de São Felipe, onde aconteceu a prisão.

Os PMs chegaram a Jailton averiguando uma denúncia anônima de que o assassino de Jackson Trindade dos Anjos estava em um bar no centro da cidade. Jackson foi morto em 17 de março de 2015, no bairro de Itapuã, em Salvador, com golpes de faca.

O rapaz foi atacado quando estacionava a moto numa rua do bairro. Segundo a Polícia Civil, ele foi morto por cobrar R$ 50 que havia emprestado a Jailton.

A morte de Jackson provocou indignação em Itapuã. Moradores e familiares chegaram a fazer protestos pedindo por rapidez na investigação e na prisão do suspeito, que estava foragido desde então.

Com informações: Correio 24Horas
Axact

Sobre Nós

A Folha Informativa se faz hoje como a maior coluna de notícias no Estado da Bahia e Nordeste do Brasil. Acompanhe diariamente!

Comentários:

0 comments: