O Serviço Secreto de segurança encarregado do evento em que Trump discursava em Reno, no estado de Nevada, deteu em meio a confusão um homem que supostamente estaria pronto para executar uma tentativa de assassinato contra o candidato Republicano a apenas três dias das eleições presidenciais americanas.
Foto: Michael Scott | Reprodução do Twitter
OServiço Secreto de segurança encarregado do evento em que Trump discursava em Reno, no estado de Nevada, deteu em meio a confusão um homem que supostamente estaria pronto para executar uma tentativa de assassinato contra o candidato Republicano apenas três dias das eleições americanas.

Seguranças interromperam o discurso de Trump e o arrastaram pela saída do palanque enquanto homens do Serviço Secreto tentavam imobilizar o autor da ação. Tudo foi exibido ao vivo na TV americana.

Mesmo com o susto, após o fim da confusão Donald Trump voltou ao palco para terminar seu discurso: "Ninguém disse que ia ser fácil para nós, entretanto, apesar da dificuldade, nunca seremos parados! Quero agradecer ao Serviço Secreto pela rápida ação, esses caras são dignos de todo crédito."


Ivan Nevton - Com informações do www.infowars.com - em inglês
Axact

Sobre Nós

A Folha Informativa se faz hoje como a maior coluna de notícias no Estado da Bahia e Nordeste do Brasil. Acompanhe diariamente!

Comentários:

0 comments: