O objetivo é facilitar a resolução das demandas internas propostas pelas instituições.

O objetivo é facilitar a resolução das demandas internas propostas pelas instituições.

Foto Divulgação: SPRLEM
AConvenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 começou a ser discutida internamente, neste mês, entre os representantes dos sindicatos do Oeste, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras. Durante a reunião o Sindicato Patronal de Barreiras foi representado pelo diretor David Schmidt, nomeado por unanimidade para a função de negociador da Comissão de Negociação e irá representar os Sindicatos dos Produtores Rurais da região Oeste – Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB), Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto (SPRFRP), Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM) e Sindicato dos Produtores Rurais de Wanderley (SPRW).

O intuito é facilitar a resolução das demandas internas propostas pelas instituições, com eficiência e agilidade para alcançar os resultados esperados. “Agradeço a confiança de todos e espero corresponder com a realização de um trabalho pautado na seriedade e eficiências na resolução das demandas da categoria”, disse David Schmidt. Para compor a comissão de Negociação foram nomeados ainda os demais membros das instituições presentes.

“É importante manter um padrão de trabalho, assim como nas outras CCT’s no Estado da Bahia, pois temos grande interesse e potencial para realizar acordos que beneficiem ambas as partes”, pontuou o presidente do SPRB, Moisés Schmidt.
Axact

Sobre Nós

A Folha Informativa se faz hoje como a maior coluna de notícias no Estado da Bahia e Nordeste do Brasil. Acompanhe diariamente!

Comentários:

0 comments: